Um momento de forte emoção marcou os bastidores do clássico entre Santos e Corinthians, disputado no último domingo (9), na Neo Química Arena. Antes da partida, um vídeo gravado no vestiário do Peixe mostrou Neymar às lágrimas ao falar com os companheiros. O craque, que não pôde atuar devido a um incômodo muscular no posterior da coxa, demonstrou sua frustração por estar fora do confronto decisivo.
Discurso motivacional
Mesmo sem entrar em campo, Neymar fez questão de motivar os jogadores antes da partida. Em seu discurso emocionado, o camisa 10 expressou a angústia de não poder ajudar o time dentro das quatro linhas:
“É muito difícil ficar fora desses momentos. Vocês não sabem o que está passando na minha cabeça agora. Estou tentando me controlar para não mostrar a tristeza que estou sentindo. Se puderem, corram por mim. Queria estar com vocês, correndo por cada um. Vocês não imaginam o desespero que estou sentindo no meu coração. A vontade que tenho é de jogar ali. Bom jogo com Deus, e lembrem-se: não tem bola perdida. Corram pelo companheiro!”
Eliminação e repercussão
Apesar das palavras de incentivo, o Santos acabou eliminado do Paulistão pelo Corinthians, aumentando ainda mais a frustração do ídolo santista. O vídeo do vestiário rapidamente viralizou nas redes sociais, mostrando o quanto Neymar queria estar em campo para defender o clube onde foi revelado.
Mesmo de fora, a presença do craque nos bastidores reforça sua conexão com o Peixe e o desejo de contribuir sempre que possível. Agora, o Santos se concentra nos próximos desafios da temporada, enquanto Neymar segue focado em sua recuperação.
Fonte: @bnews_oficial










